loading

Benfica cede empate frente ao Inter Milão apesar de ‘hat-trick’ de João Mário

O Benfica deixou escapar uma vantagem de três golos e empatou 3-3 com o Inter Milão na Liga dos Campeões, com destaque para o ‘hat-trick’ de João Mário.

Benfica cede empate frente ao Inter Milão apesar de ‘hat-trick’ de João Mário
SL Benfica

O Benfica viveu uma noite de emoções mistas na Liga dos Campeões, empatando 3-3 com o Inter Milão em casa, apesar de uma vantagem inicial de três golos, construída graças a um ‘hat-trick’ de João Mário, em jogo da quinta jornada do Grupo D, que acabou por ter um desfecho surpreendente na segunda parte.

João Mário, médio internacional português, teve uma noite memorável ao marcar três golos numa única partida pela primeira vez na sua carreira, aos cinco, 13 e 34 minutos. No entanto, o Inter Milão mostrou determinação e conseguiu recuperar no segundo tempo. Marko Arnautovic reduziu a diferença aos 51 minutos, seguido de Francesco Acerbi aos 58 e Alexis Sánchez, que converteu uma grande penalidade aos 72 minutos.

A situação do Benfica complicou-se ainda mais com a expulsão de António Silva aos 86 minutos, deixando a equipa reduzida a dez jogadores nos momentos finais do jogo.

Com este resultado, o Benfica manteve-se no último lugar do grupo com apenas um ponto, com as suas esperanças reduzidas a garantir o terceiro lugar e uma possível vaga no 'play-off' de acesso aos oitavos de final da Liga Europa. Esta decisão será feita na última jornada, num confronto direto com o Salzburgo, que empatou 0-0 com a Real Sociedad e ocupa o terceiro lugar com quatro pontos.

Entretanto, Real Sociedad e Inter Milão, ambos com 11 pontos e já qualificados para a fase seguinte da Liga dos Campeões, vão disputar a liderança do grupo na última jornada.

Programa da jornada

Terça-feira, 28 de Novembro de 2023
Shakhtar - Antwerpen, 1 - 0
Lazio - Celtic, 2 - 0
Barcelona - FC Porto, 2 - 1
Young Boys - Crvena Zvezda, 2 - 0
PSG - Newcastle, 1 - 1
Milan - Dortmund, 1 - 3
Man City - RB Leipzig, 3 - 2
Feyenoord - Atlético Madrid, 1 - 3

Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023
Galatasaray - Man Utd, 3 - 3
Sevilla - PSV, 2 - 3
Real Sociedad - RB Salzburg, 0 - 0
Real Madrid - Napoli, 4 - 2
Bayern München - Kobenhavn, 0 - 0
Sp. Braga - Union Berlin, 1 - 1
Benfica - Inter, 3 - 3
Arsenal - Lens, 6 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?