loading

OFICIAL: Diogo Almeida deixa o Mafra e reforça a linha defensiva do Nacional

O Nacional, em busca de fortalecer a sua linha defensiva para a segunda metade da temporada, assegurou esta terça feira os serviços do lateral direito Diogo Almeida até o final da presente época.

OFICIAL: Diogo Almeida deixa o Mafra e reforça a linha defensiva do Nacional
Nacional

O anúncio foi feito pelo clube madeirense, que atualmente disputa a II Liga portuguesa de futebol, revelando a chegada do novo reforço através do seu site oficial.

Diogo Almeida, também conhecido como Diga Almeida, é natural de Santa Maria da Feira e traz consigo uma sólida experiência, com uma parte significativa da sua formação no Feirense.

Além disso, o jogador teve uma passagem pelas equipas jovens do Sporting, antes de se estrear como sénior no plantel principal dos 'fogaceiros', onde atuou ao longo de três temporadas, participando em 63 partidas.

Na época passada, o lateral direito representou o Mafra, também na II Liga, destacando-se com 28 jogos e um golo pelos 'saloios'. Aos 25 anos, Diogo Almeida agora embarca numa nova aventura, juntando-se ao Nacional, atualmente na terceira posição da II Liga com 26 pontos.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?