loading

Aproxima-se o fim de uma era no Bernabéu: Modric cada vez mais perto de deixar o Real Madrid

Ao cabo de 12 temporadas ao serviço do Real Madrid, Luka Modric, o maestro croata, está cada vez mais próximo de dizer adeus ao Santiago Bernabéu.

Aproxima-se o fim de uma era no Bernabéu: Modric cada vez mais perto de deixar o Real Madrid
Real Madrid

A expectativa é que esta seja a última época do jogador de 38 anos com a camisola dos 'merengues'.

Com uma carreira repleta de triunfos, o vencedor da Bola de Ouro de 2018 encontra-se cada vez mais próximo de dizer adeus ao Santiago Bernabéu no final da presente temporada.

No verão passado, a imprensa espanhola agitou as águas ao relatar uma oferta tentadora de um clube da Arábia Saudita, levando a especulações sobre uma despedida antecipada de Modric.

Contudo, o veterano médio croata acabou por estender o seu contrato com o Real Madrid por mais uma época, comprometendo-se novamente com os merengues.

No entanto, as últimas atualizações indicam que a permanência de Modric em solo espanhol está longe de ser garantida.

Segundo o diário Sport, o croata não previa ter um papel tão secundário na presente temporada. Carlo Ancelotti, o estratega do Real Madrid, tem privilegiado a jovem dupla formada por Aurélien Tchouaméni e Eduardo Camavinga, relegando Modric a um papel de destaque em apenas nove dos 18 jogos disputados até agora.

Em duas ocasiões, o jogador de 38 anos completou os 90 minutos de jogo, evidenciando uma mudança nas dinâmicas da equipa espanhola.

A especulação ganha força com as informações de que a saída de Modric é agora considerada inevitável no término da época, e os dirigentes do Real Madrid não o incluem nos planos para a próxima temporada.

Madrid, ao longo do percurso de Modric, testemunhou a conquista de todos os troféus possíveis, com destaque para as cinco vitórias na Liga dos Campeões nos anos de 2014, 2016, 2017, 2018 e 2022.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?