loading

"O Sporting foi prejudicadíssimo. O resultado era 4-0"

A vitória sobre o FC Porto não apaga o desagrado sportinguista em relação à arbitragem do clássico e André Pinotes Batista, deputado na Assembleia da República e conhecido sócio dos leões, diz que o 2-0 final é curto para aquilo que assistiu no Estádio de Alvalade.

"O Sporting foi prejudicadíssimo. O resultado era 4-0"
Liga Portugal

"Em condições normais a vitória do Sporting era incontestável. E em condições anormais, eu repito, em condições anormais, a vitória do Sporting também é incontestável. Estou-me a lembrar de uma frase de José Mourinho numa conferência de imprensa que ficou célebre. É um bom dia para dizer que o Sporting foi prejudicadíssimo", declarou André Pinotes Batista.

Para o sportinguista, o leão deveria ter saído de campo com um resultado de "4-0" e não de 2-0 como se verificou no final do encontro na capital portuguesa.

"Estou irritado porque era 4-0 o resultado que deveria ter ficado", disse o associado dos leões, certo de que 4-0 até poderia ser um resultado 'pesado' para o FC Porto.

"Talvez eu fosse achar que 4-0 era penoso para o FC Porto que deu tudo. E teve um golo bem anulado", salientou Pinotes Batista, falando dos golos anulados aos leões.

"O Sporting tem dois golos que são mal anulados", comentou André Pinotes Batista, em declarações na CMTV, onde mostrou a sua insatisfação com a arbitragem.

"Portanto, eu fico contente por ir para o Natal em primeiro lugar mas fico preocupadíssimo com tudo o que falta daí para diante até maio", assegurou ainda André Pinotes Batista, dizendo que não percebe algumas decisões das equipas de arbitragem.

"É inacreditável os erros que se cometem em Portugal", lamentou o sportinguista, que estava, contudo, feliz pela vitória sobre o FC Porto.

O leão bateu o FC Porto no Estádio de Alvalade, por 2-0, e assumiu a liderança do campeonato português.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?