loading

"Este é um campeonato direcionado às duas equipas do regime para que possam ir à Champions"

Numa temporada marcada por deslocações complicadas à capital portuguesa, o FC Porto enfrenta desafios consideráveis, e as derrotas recentes dos comandados de Sérgio Conceição têm suscitado críticas e descontentamento entre os adeptos e dirigentes do emblema azul e branco.

"Este é um campeonato direcionado às duas equipas do regime para que possam ir à Champions"
Liga Portugal

"Espero que nos deixem jogar com 11 quando recebermos na Invicta a irmandade mourisca"

Depois da derrota frente ao eterno rival Benfica no Estádio da Luz, os Dragões sucumbiram perante o Sporting de Rúben Amorim em Alvalade e foram recentemente eliminados da Taça da Liga pelo Estoril, um revés que acrescenta mais uma marca negra à série de dificuldades enfrentadas pelo FC Porto.

Nesta senda dos desaires da equipa de Conceição, Nuno Lobo, candidato assumido à presidência do FC Porto, trouxe à tona um olhar crítico sobre os eventos que têm marcado as deslocações do clube azul e branco à capital de Portugal.

O candidato não hesita em apontar o dedo às arbitragens, especificamente em relação a expulsões de jogadores que, na sua opinião, têm prejudicado os Dragões nos confrontos decisivos diante dos rivais na luta pelo título de campeão português.

"Novamente usada a fórmula para os clubes de Lisboa ganharem ao FC Porto. Jogarem sempre com mais um", começou por dizer Lobo, na sua conta oficial da rede social X, antigo Twitter, citado pelo jornal 'Bancada.pt', referindo-se de forma particular às expulsões de Pepe em Alvalade e de Fábio Cardoso na Luz.

Para o candidato à presidência do emblema da Invicta, existe a perceção de que o campeonato está a ser direcionado para favorecer as duas equipas da capital, visando as suas participações na Liga dos Campeões.

"Este está a ser um campeonato direcionado às duas equipas do regime para que ambas possam ir à Champions League"

Apesar de ocupar o terceiro lugar na classificação à entrada do período natalício, Nuno Lobo alerta que o campeonato ainda está longe do seu desfecho, deixando um desejo expresso para a segunda volta, quando o FC Porto enfrentará o Benfica e o Sporting no Estádio do Dragão.

"Espero que nos deixem jogar com 11 quando recebermos na Invicta a irmandade mourisca", observou Nuno Lobo.

Num gesto de apoio inequívoco à equipa e ao treinador Sérgio Conceição, Nuno Lobo concluiu as suas palavras com uma mensagem de incentivo.

"Acredito e estou com vocês. Força Sérgio. Força equipa. Viva o FC Porto", rematou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?