loading

Haaland ignora filhos de jogadores do Fluminense: "Nem um tchau deu. Fingiu que não existiam"

Um encontro fortuito num centro comercial de Jeddah tinha tudo para se tornar num momento inesquecível para as crianças dos jogadores do Fluminense, mas acabou por se revelar uma amarga desilusão.

Haaland ignora filhos de jogadores do Fluminense: "Nem um tchau deu. Fingiu que não existiam"
Manchester City

Erling Haaland, a estrela do Manchester City e ídolo de muitos jovens, viu-se envolvido numa situação que gerou algum desapontamento e debate.

À margem da grande final do Mundial de Clubes, onde o Manchester City enfrentará o Fluminense, um passeio casual de Haaland pelo centro de Jeddah resultou num encontro com os filhos dos jogadores Ganso e Samuel Xavier.

As crianças, fervorosos admiradores do avançado norueguês, viram a oportunidade de um sonho realizado - um encontro com o seu ídolo. Contudo, as expectativas foram abruptamente desfeitas.

De acordo com as declarações das mães das crianças nas redes sociais, Haaland terá passado pelos jovens sem lhes dar atenção, ignorando os pedidos de autógrafos e até mesmo o básico aceno de cortesia.

Esta atitude deixou os pequenos fãs visivelmente desiludidos e tristes, conforme expresso por Karina Xavier: "Ainda não superei o Haaland não ter dado um oi para as crianças que são super fãs dele."

"Foi horrível. Henrico está horrorizado. Era fã e agora nem quer falar no nome dele. Não puderam aproximar-se, ele nem um tchau de longe deu. Fingiu que não existiam", escreveu a mulher de Ganso.

"As crianças ficaram muito tristes! Qual a chance de encontrarem um ídolo assim? Na rua. Não tinha ninguém lá, vazio vazio. Não levaria mais de 5 segundos! Enfim, Atá na dor se aprende. Com certeza essas crianças tirarão algo de bom!", pode ler-se ainda na publicação da esposa do avançado do Fluminense.

A situação ganha contornos mais emotivos ao considerar a natural expectativa das crianças em ter um momento especial com um dos grandes nomes do futebol mundial. A frustração foi palpável, especialmente por ter acontecido num ambiente tranquilo e quase deserto, ideal para uma interação mais próxima.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?