loading

Juventus vence na deslocação ao reduto do Frosinone na estreia absoluta do jovem turco Yildiz

No palco fervilhante do futebol italiano, a Juventus enfrentou um desafio crucial contra o Frosinone na 17ª jornada da Serie A, culminando numa vitória por duas bolas a uma.

Juventus vence na deslocação ao reduto do Frosinone na estreia absoluta do jovem turco Yildiz
Juventus

Este confronto será lembrado como o dia em que Kenan Yildiz, jovem prodígio turco, brilhou, redefinindo os limites da juventude e talento no futebol.

Com apenas 18 anos e 233 dias, Kenan Yildiz não só se estreou no onze inicial da Juve, mas também fez história. Demonstrando uma confiança e habilidade que desafiaram a sua tenra idade, Yildiz abriu o marcador com uma exibição de habilidade individual aos 12 minutos, tornando-se assim o mais jovem estrangeiro a marcar pelo emblema de Turim.

Apesar da vantagem inicial da Juventus, o Frosinone, a jogar perante os seus adeptos, mostrou resiliência. Jaime Baez, o avançado uruguaio, equilibrou o placar aos 51 minutos, injetando uma nova vida no jogo.

No entanto, a Juventus, com a sua habitual determinação e classe, reagiu através de Dusan Vlahovic. O atacante sérvio, conhecido pela sua implacável eficácia frente à baliza, garantiu a vitória para a Juve aos 81 minutos, marcando o golo decisivo do jogo.

Este resultado solidificou a posição da Juventus como um sério contender pelo título, elevando-a ao segundo lugar com 40 pontos, a apenas um ponto do líder, Inter de Milão. Enquanto isso, o Frosinone manteve-se acima da linha de despromoção, na 14ª posição com 19 pontos, lutando para garantir a sua estadia na primeira divisão do futebol italiano.

Programa da jornada

Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023
Empoli - Lazio, 0 - 2
Sassuolo - Genoa, 1 - 2
Monza - Fiorentina, 0 - 1
Salernitana - Milan, 2 - 2

Sábado, 23 de Dezembro de 2023
Frosinone - Juventus, 1 - 2
Bologna - Atalanta, 1 - 0
Torino - Udinese, 1 - 1
Inter - Lecce, 2 - 0
Verona - Cagliari, 2 - 0
Roma - Napoli, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?