loading

Gaitán aborda o seu futuro: "Por questões familiares, quero voltar a jogar na América"

Nico Gaitán, ex-jogador do Benfica, Sp. Braga e mais recentemente do Paços de Ferreira, abriu o coração sobre os seus planos futuros e a decisão de regressar ao futebol sul-americano.

Gaitán aborda o seu futuro: "Por questões familiares, quero voltar a jogar na América"
Pacos Ferreira

Numa revelação sincera ao jornalista César Luis Merlo, reproduzida pelo jornal 'A Bola', Gaitán citou razões familiares como o principal motor para essa mudança de rumo na sua carreira.

Gaitán, que se tornou recentemente pai de gémeos, expressou um forte desejo de estar mais próximo da sua família, algo que considera prioritário nesta fase da sua vida.

"Recentemente fui pai de gémeos e, por questões familiares, quero voltar a jogar na América", disse o argentino, destacando a importância de equilibrar a vida profissional e pessoal.

O jogador argentino, que teve uma passagem notável pelo Benfica e mais recentemente pelo Paços de Ferreira, encontra-se sem clube desde o término do seu contrato com os pacenses.

A sua última temporada em Portugal foi desafiadora, marcada por três golos e três assistências em 29 jogos, numa campanha que viu o Paços de Ferreira terminar em penúltimo no campeonato, culminando na descida para a segunda divisão.

Ainda que Gaitán não tenha especificado os clubes interessados, ele confirmou que seu agente já recebeu alguns contatos da Argentina e de outros países sul-americanos.

"Estou muito bem e ansioso por isso. O meu agente recebeu alguns contactos da Argentina e de outros países do continente. Estou a analisar", revelou Gaitán.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?