loading

De Guimarães para os Açores: Alisson Safira prestes a assinar pelo Santa Clara

Alisson Safira, avançado brasileiro do Vitória de Guimarães que tem despertado interesse de várias equipas nacionais e internacionais, está prestes a abrir um novo capítulo na sua carreira, uma vez que está muito perto de rumar ao Santa Clara.

De Guimarães para os Açores: Alisson Safira prestes a assinar pelo Santa Clara
Guimaraes

Informações avançadas esta terça feira pelo jornal 'Record' indicam que o negócio entre o V. Guimarães e o conjunto insular está em fase muito avançada.

Embora ainda estejam a decorrer negociações para finalizar os detalhes do acordo, a transferência de Safira para os Açores parece ser uma questão de tempo, com a oficialização do negócio a ser esperada na tarde de hoje.

No V. Guimarães, agora sob a batuta de Álvaro Pacheco, Safira teve uma presença moderada, participando em 11 jogos nesta temporada e marcando um golo. A sua última atuação pelos vimaranenses ocorreu no jogo contra o Boavista, a 16 de Dezembro.

Na época anterior, teve um desempenho mais notável, com seis golos marcados e uma assistência em 28 jogos com a camisola dos vimaranenses.

A chegada de Safira ao Santa Clara pode ser um impulso significativo para o ataque do clube insular que procura regressr ao principal escalão do futebol português, depois de ter descido na época transata.

A experiência e habilidade do jogador brasileiro são vistas como adições valiosas para o plantel comandado por Vasco Matos, que procura fortalecer a sua posição no topo da segunda liga.

Recorde-se que, o Santa Clara é a única equipa portuguesa, até ao momento, que ainda não sabe o que é perder.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?