loading

Benfica resiste à tentação e recusa proposta aliciante do Chelsea por António Silva

A janela de transferências no futebol europeu reserva sempre momentos de tensão e expectativa. Desta vez, o foco recai sobre o Benfica e a sua firme recusa a uma oferta tentadora do Chelsea por António Silva.

Benfica resiste à tentação e recusa proposta aliciante do Chelsea por António Silva
Benfica

Segundo avança esta quarta feira o 'The Sun', o clube londrino apresentou uma proposta de aproximadamente 60 milhões de euros para adquirir o jovem talento português.

A oferta incluía ainda o avançado Armando Broja, de 22 anos. Contudo, os dirigentes do Benfica não se mostraram recetivos à proposta.

O Benfica, ao rejeitar a oferta do Chelsea, demonstrou claramente a sua intenção de só considerar propostas que atinjam a cláusula de rescisão de António Silva, estabelecida em 100 milhões de euros. Esta posição revela a alta valorização que o clube tem pelo jogador.

Além do Chelsea, António Silva tem despertado o interesse de outros colossos do futebol europeu, como o Real Madrid e o Manchester United. Estes clubes têm acompanhado de perto a evolução do central, o que sublinha o seu elevado valor de mercado.

A recusa do Benfica em ceder à oferta inicial do Chelsea pode ser interpretada como uma jogada estratégica para aumentar o valor de transferência de António Silva.

Com vários clubes interessados, é possível que se assista a uma competição acirrada pelo jogador português, potencialmente elevando ainda mais a sua cotação no mercado.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?