loading

OFICIAL: Pedro Ferreira regressa a Portugal para fortalecer o Santa Clara

O Santa Clara, uma das equipas proeminentes da segunda liga portuguesa, acaba de anunciar uma contratação de peso para a segunda metade da época: Pedro Ferreira, médio português de 25 anos, proveniente do Aalborg BK, da segunda divisão dinamarquesa.

OFICIAL: Pedro Ferreira regressa a Portugal para fortalecer o Santa Clara
Santa Clara

O jogador assinou um contrato que o vincula ao clube açoriano até junho de 2026, marcando desta forma o seu regresso ao futebol português.

Formado Sporting, Pedro Ferreira iniciou a sua carreira profissional representando o Mafra e o Varzim, onde deixou marca com as suas performances consistentes no meio-campo.

A sua ascensão em terras lusas levou-o até à Dinamarca, onde alinhou pelo Aalborg BK durante três épocas e meia, adquirindo experiência valiosa na segunda divisão dinamarquesa.

Esta contratação surge como um reforço estratégico para o conjunto comandado por Vasco Matos, que procura consolidar a sua posição no topo da tabela classificativa da segunda liga.

O clube insular já havia demonstrado ambição no mercado de transferências com as aquisições de Yannick Semedo e Alisson Safira, sublinhando o seu compromisso em fortalecer o plantel tendo em vista o regresso ao principal escalão do futebol português.

Pedro Ferreira é visto como um jogador que pode trazer equilíbrio e visão de jogo ao meio-campo do Santa Clara. Aos 25 anos, encontra-se no auge da sua carreira, e espera-se que seja uma peça influente no esquema tático da equipa.

O seu regresso a Portugal é também uma oportunidade para o médio demonstrar a sua evolução e afirmar-se como um atleta de referência na segunda liga.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?