loading

Olympiakos de Carlos Carvalhal vacila no campeonato grego na estreia de Fran Navarro

A trajetória do Olympiakos na liga grega sofreu mais um revés, desta vez no encontro frente ao Lamia, onde a equipa orientada por Carlos Carvalhal foi derrotada por uma bola a zero, num jogo que marcou a estreia de Fran Navarro, ex-FC Porto, com a camisola do emblema grego.

Olympiakos de Carlos Carvalhal vacila no campeonato grego na estreia de Fran Navarro
Pas Lamia

Este resultado vem na sequência de um empate a zero contra o Atromitos, dias antes do Natal, pondo em evidência um período desafiante para o clube de Atenas.

No confronto desta quarta feira com o Lamia, o extremo português Daniel Podence iniciou a partida como titular, mas não conseguiu alterar o rumo do jogo.

A estreia de Fran Navarro, avançado espanhol emprestado pelo FC Porto, aconteceu na segunda parte, substituindo Stevan Jovetic. João Carvalho também teve oportunidade de entrar em campo, enquanto Gelson Martins aguarda ainda a sua primeira convocatória.

O Lamia conseguiu marcar o único e decisivo golo da partida aos 6 minutos, por intermédio de Vykintas Slivka. Pedro Amaral, defesa esquerdo português a jogar pelo Lamia, também se destacou na partida, contribuindo para a vitória da sua equipa.

Com este desaire, o Olympiakos mantém-se com 32 pontos, ocupando a terceira posição na liga. A equipa comandada por Carlos Carvalhal enfrenta o risco de ver os rivais Panathinaikos e PAOK distanciarem-se na tabela.

O próximo jogo, um dérbi contra o AEK no Georgios Karaiskakis, surge como uma oportunidade crucial para o Olympiakos recuperar a confiança e manter-se na luta pelo título.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?