loading

Segunda fase da Liga 3 arranca com dois empates

Académica e Sporting da Covilhã empatam sem golos, enquanto Atlético e Felgueiras registam uma igualdade a um golo no arranque da fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Segunda fase da Liga 3 arranca com dois empates
Federação Portuguesa de Futebol

O início da fase de Apuramento de Campeão da Liga 3 foi marcado por jogos equilibrados este sábado.

Académica e Sporting da Covilhã não saíram do zero no Estádio Cidade de Coimbra, num embate onde a equipa da casa dominou a segunda parte, mas não conseguiu materializar a superioridade em golos. O Covilhã, por sua vez, destacou-se pela solidez defensiva, conseguindo segurar o ímpeto ofensivo da Académica, mesmo reduzidos a dez jogadores nos minutos finais.

Na outra partida hoje realizada, Atlético e Felgueiras dividiram pontos num empate a um golo. O jogo, caracterizado por uma disputa intensa, viu o Felgueiras abrir o marcador ainda na primeira parte, através de uma grande penalidade convertida por Feliz Vaz. Na segunda metade, Balotelli restabeleceu a igualdade para o Atlético, num encontro que poderia ter pendido para qualquer um dos lados, dada a quantidade de oportunidades criadas.

Estes resultados refletem o equilíbrio e a competitividade esperados nesta fase da competição, com todas as equipas a lutarem pelos primeiros lugares que garantem a subida de divisão.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?