loading

II Liga: Empate sem golos entre Mafra e Marítimo

Num jogo marcado pelo forte vento, Mafra e Marítimo empatam a zero, numa partida onde as defesas se impuseram sobre os avançados. Marítimo perde a oportunidade de alcançar o Nacional, enquanto Mafra prossegue sem vitórias.

II Liga: Empate sem golos entre Mafra e Marítimo
Liga Portugal

No confronto da 23ª jornada da II Liga, Mafra e Marítimo não foram além de um empate sem golos, numa manhã de domingo caracterizada por condições climatéricas adversas, com forte vento a influenciar o desempenho das equipas. Apesar das adversidades, ambas as formações evidenciaram qualidade e empenho na busca pelo golo, que acabou por não se concretizar devido à solidez defensiva apresentada pelos dois conjuntos.

Este resultado interrompe a sequência de três vitórias consecutivas do Marítimo, que com este empate, soma agora 41 pontos. A equipa madeirense perde assim uma oportunidade de se aproximar do outro conjunto insular, o Nacional, mantendo-se na luta pelas posições cimeiras da tabela. Por outro lado, o Mafra, que não conhece o sabor da vitória há quatro jogos, fica-se pelos 31 pontos, num momento em que a equipa procura reencontrar o caminho dos triunfos.

A prestação de Lucas Gabriel, do Mafra, não passou despercebida, valendo-lhe a distinção de Homem do Jogo Liga Portugal, graças à sua contribuição defensiva decisiva que ajudou a manter a sua equipa inviolável durante os noventa minutos.

Com o campeonato a avançar para as jornadas decisivas, tanto Mafra como Marítimo terão de reajustar estratégias para assegurar os seus objetivos na competição, numa Liga Portugal 2 Sabseg que se adivinha cada vez mais disputada.

Programa da jornada

Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
Tondela - U. Leiria SAD, 1 - 1
Santa Clara - Oliveirense, 3 - 0
Nacional - Penafiel, 3 - 2
FC Porto B - Leixões, 0 - 2
Benfica B - Lank Vilaverdense, 2 - 0

Domingo, 25 de Fevereiro de 2024
Mafra - Marítimo, 0 - 0
Belenenses - Torreense, 0 - 2

Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
Paços Ferreira - Feirense, 1 - 0

Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024
AVS SAD - Ac. Viseu, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?