loading

Carlos Queiroz e advogado sem qualquer notificação de decisão

O advogado de Carlos Queiroz disse hoje que ainda não foi notificado de qualquer decisão por parte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) quanto ao processo disciplinar instaurado ao selecionador nacional de futebol.

“A ser verdade o que é noticiado, registo apenas que o Prof. Carlos Queiroz é totalmente ilibado da acusação mais grave (perturbar controlo antidoping) e que, quanto à menos grave (ofensa verbal), vê ser-lhe aplicada a pena mais baixa possível prevista na Lei”, pode ler-se no comunicado enviado à agência Lusa por Rui Patrício.

Ainda de acordo com o causídico, a confirmar-se esta decisão da FPF, “não pode deixar de ser visto como o esvaziar, pela própria FPF, de um balão, a que artificialmente se quis dar volume”.

A direção da FPF reúne-se hoje, pelas 17:30, para analisar as conclusões do Conselho de Disciplina (CD) sobre o processo movido a Carlos Queiroz, que, na quarta feira, estranhou a notícia segundo a qual seria suspenso um mês.

O CD da FPF analisou o caso que envolve o selecionador Carlos Queiroz e uma brigada da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP), num incidente a 16 de maio, na Covilhã, durante o estágio de preparação para o Campeonato do Mundo da África do Sul.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?