loading

FC Porto: «Espero poder estar sempre no campo», Hulk

O brasileiro Hulk, autor dos dois primeiros golos do FC Porto face à União de Leiria (5-1), na oitava jornada da Liga de futebol, disse hoje que o segredo para a sua boa forma é estar em campo.

“O que é que mudou em relação à época passada? O ritmo de jogo. Infelizmente, (o ano passado) estive muitos jogos sem jogar”, disse Hulk, expressando um desejo: “Espero poder estar sempre no campo para ajudar o FC Porto”.

A época passada, Hulk apenas cumpriu 19 jogos da Liga (cinco golos) devido a suspensão, na sequência de uma agressão a um “stewart” no túnel do Estádio da Luz, após um desaire por 1-0 com o Benfica.

Na presente temporada, o brasileiro já conta oito golos, tendo igualado o seu máximo (oito em 2008/2009, em 25 encontros), e hoje, antes do embate que fechou a oitava ronda, recebeu o prémio de melhor jogador do mês passado.

“Para mim, todos os jogos são motivantes. Fico feliz por ter ganho o prémio, que se deve a uma grande dedicação nos treinos e à ajuda dos meus companheiros. Graças a Deus, tenho conseguido contribuir para a equipa”, disse Hulk.

Na entrevista rápida à SportTV, logo após o encontro, o internacional “canarinho” disse ainda estar “muito feliz” pelos “boas exibições”, mas, citando o treinador André Villas-Boas, reforçou a importância do coletivo.

“Como o ´mister’ disse, o coletivo é o mais importante. Toda a gente se dedica ao máximo e, quando o coletivo é bom, as individualidades aparecem”, finalizou Hulk.

Após o “bis” conseguido hoje, o brasileiro soma oito golos na prova, o dobro dos “estudantes” Miguel Fidalgo e Sougou e dos seus companheiros de equipa Silvestre Varela (marcou um golo à União de Leiria) e Falcao (dois).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?