loading

Espanha: José António Camacho despedido do Osasuna

José António Camacho foi hoje despedido de treinador do Osasuna, depois da derrota 1-0 em casa da Real Sociedad, resultado que colocou a equipa de Pamplona no 18.º e antepenúltimo lugar da liga espanhola em futebol.

Espanha: José António Camacho despedido do Osasuna

O presidente do clube anunciou o despedimento do antigo técnico do Benfica depois de o clube ter caído na zona de despromoção da liga espanhola, na qual conseguiu apenas uma vitória nas últimas 11 jornadas.

Este foi o vigésimo jogo consecutivo do Osasuna fora de casa sem ganhar.

Antes da derrota de domingo no Anoeta, o Osasuna tinha imposto em casa a segunda derrota na prova ao Real Madrid e empatado, também no seu estádio, com o Maiorca.

Camacho, que ia na terceira temporada no Osasuna, não conseguiu esta época duas vitórias consecutivas e o cenário piora quando se avaliam os jogos fora: A equipa soma mais de um ano sem ganhar fora de Pamplona, conseguindo apenas dois pontos (de outros tantos empates) em 20 saídas.

O antigo lateral do Real Madrid, clube que também treinou, deverá ser substituído no cargo por José Luis Mendilíbar. José António Camacho tinha contrato com o Osasuna até ao final desta época.

O Osasuna conseguiu esta época, em 23 jogos na liga, cinco vitórias, sete empates e 11 derrotas, 21 golos marcados e 30 sofridos, totalizando 22 pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?