loading

Naval 1º Maio: Marinho diz que a equipa tem de se assumir como favorita

O avançado da Naval, Marinho afirmou hoje que a equipa tem de assumir o favoritismo no jogo de domingo com o Marítimo, referente à 23ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

“A vitória é o único resultado que nos interessa”, garante o jogador, acrescentando: “Quem como nós entra em todos os jogos com o pensamento na vitória só tem uma alternativa assumir favoritismo”.

“Vai ser um jogo complicado e difícil, as duas equipas têm consciência que a época está na sua fase decisiva”, referiu o avançado, que marcou nos dois últimos encontros em que a Naval triunfou sobre os insulares.

“O nosso objetivo é vencer, independentemente de quem possa marcar, se a oportunidade surgir tentarei aproveitar, mas, se for outro companheiro a marcar desde que consigamos vencer fico feliz e satisfeito”, comentou.

Márinho diz que o facto de o Marítimo ter vindo a descer de produtividade nas últimas jornadas “não é um facto relevante” e salientou que “o futebol é feito de momentos, de um momento para o outro tudo pode mudar”.

Naval e Marítimo, 15º e 13º da tabela, com 16 e 22 pontos, respetivamente, defrontam-se no domingo pelas 16:00 na Figueira da Foz, partida que será dirigida pelo portuense, Rui Costa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?