loading

Angola: Campeão Interclube rescinde com Álvaro Magalhães

O Interclube rescindiu hoje com o treinador português Álvaro Magalhães, que se sagrou campeão de Angola de futebol em 2010 e deixa o clube ao fim de duas jornadas da primeira divisão do “Girabola2011”.

Angola: Campeão Interclube rescinde com Álvaro Magalhães

Sobre a rescisão contratual com o técnico luso, ao que não terá sido alheio a falta de resultados, o diretor para o futebol do Interclube, Mané Vieira Dias, afirmou que se trata de uma questão resolvida de forma amigável.

Álvaro Magalhães, que assinou em novembro de 2009 um contrato de dois anos, será substituído temporariamente pelo seu adjunto, o angolano João Arsénio “Túbia”, que já orientou a equipa no Estádio 22 de Junho.

João Arsénio “Túbia” terá como primeiro teste o confronto de sábado, em Luanda, diante do El Merreikh, do Sudão, em jogo referente à segunda “mão” da segunda eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos, após derrota na primeira partida (0-2).

Álvaro Magalhães deixa o Interclube após ter comandado a equipa em cinco jogos esta época, sem ter conquistado qualquer vitória.

O Interclube foi batido pelo ASA no segundo jogo da Supertaça, por 1-0, depois de ter empatado a zero no primeiro jogo, somou dois nulos para o “Girabola2011” diante do 1.º de Agosto e da Académica do Soyo e perdeu nas Afrotaças frente ao El Merreikh do Sudão (2-0).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?