loading

Suiça: Carlão conquista adeptos do Nêuchatel Xamax

Chegar, ver e…conquistar os adeptos do Nêuchatel. Carlão, avançado brasileiro, que agora representa o Nêuchatl, precisou apenas de um jogo para recolher o apoio da exigente massa adepta do seu novo clube.

Frente ao Lucerna, na primeira jornada da Super Liga da Suíça, foi considerado o melhor jogador em campo, mostrando, de imediato, o enorme potencial que o caracteriza, e que Portugal bem conhece, em representação da União de Leiria.

«Fui titular, joguei os 90 minutos e criei oportunidades para marcar golos. Num lance, rematei ao primeiro poste, mas o guarda-redes, bem colocado, defendeu bem. Noutra jogada, o central impediu a entrada da bola», afirma o avançado, em declarações ao «site» Carlaogol.com, gerido pela Desportimedia.

Carlão mostrou-se, naturalmente, satisfeito na sequência da eleição feita pelos adeptos, apesar de o Nêuchatel ter perdido por 0-3 no Estádio Maladière, numa partida em que actuou, também, Paíto - em Portugal representou clubes como o Sporting, Sp, Braga e V. Guimarães: «Estou feliz por ter sido considerado o melhor jogador, porque é importante sentir a confiança dos adeptos. No entanto, sinto-me triste, também, porque o Nêuchatel perdeu».

O avançado brilhou apesar de praticamente não ter tido tempo para treinar: «Cheguei na sexta-feira à tarde, treinei no sábado e joguei hoje. É complicado, porque ainda não conheço a equipa. Com pelo menos uma semana de treinos, vou melhorar e dar a volta por cima. A adaptação não vai ser um ‘bicho de sete cabeças»

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?