loading

Paulo Sousa, ex-jogador e capitão do Paços Ferreira, quer ser treinador

O antigo “capitão” do Paços de Ferreira Paulo Sousa disse hoje que esperava “mais atenção” dos dirigentes pacenses, após o fim da ligação ao clube da Liga de futebol, revelando disponibilidade para continuar ligado à modalidade como treinador.

Paulo Sousa, ex-jogador e capitão do Paços Ferreira, quer ser treinador

“Dei muito ao Paços de Ferreira e fiquei um pouco triste por não ficar ligado ao clube, nem que fosse na formação”, disse Paulo Sousa, em declarações à comunicação social.

O ex-futebolista, de 36 anos, retirou-se no final de 2010/11, época em que começou a colaborar com os juniores do Paços de Ferreira, auxiliando o técnico Pedro Vilaça.

“Esperava que me convidassem, mas no pensamento das pessoas deve estar a ideia de que acabou o meu ciclo no Paços de Ferreira”, insistiu, lembrando que”houve algumas conversas com o Carlos Carneiro [diretor desportivo] e o presidente”.

“Mas, em concreto, o Paços de Ferreira não me apresentou nenhuma proposta e a minha ligação ao clube é, por isso, zero”, precisou.

Paulo Sousa disse ter chegado a ponderar prosseguir a carreira, mas a homenagem do Paços de Ferreira, após dez anos de ligação ao clube, os últimos dos quais sendo pouco utilizado, faziam prever um retrocesso na carreira e esse foi um risco que disse não querer correr.

“Já não fazia sentido continuar. Gostei da homenagem do Paços de Ferreira, um clube que está no meu coração, mas, neste momento, estou disponível para continuar agora como treinador”, esclareceu, lembrando que tem o curso de treinador de segundo nível.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?