loading

«Jogo será complicado mas temos uma grande equipa», Ezequiel Garay

Garay, parceiro de Luisão no eixo central da defesa do Benfica, antecipa um jogo “muito complicado” na visita de terça-feira aos romenos do Otelul Galati, na segunda jornada do Grupo C da Liga dos Campeões em futebol.

«Jogo será complicado mas temos uma grande equipa», Ezequiel Garay

Na conferência de imprensa que antecipou o jogo com os campeões romenos, em Bucareste, o defesa central argentino alertou que “todas as equipas” do Grupo C são muito difíceis”, pelo que o Otelul Galati não será exceção.

“Vamos ter uma partida muito complicada, mas sabemos o que temos de fazer. Confiamos no nosso futebol e temos de entrar da mesma maneira como fizemos com o Manchester United”, considerou o sul-americano, referindo-se ao jogo inaugural do Grupo C, que terminou empatado 1-1, na Luz.

Contratado ao Real Madrid no recente defeso, Garay manifestou-se “muito bem adaptado” ao clube da Luz, deixando também elogios à qualidade do plantel às ordens de Jorge Jesus.

“Somos 25/27 jogadores que podem jogar em qualquer altura e cada um dá sempre melhor pela equipa quando é chamado a jogar”, afirmou.

O jogo com o Otelul Galati está agendado para as 19:45 (horas de Lisboa), no National Arena de Bucareste, e será arbitrado pelo espanhol David Fernandez Borbolan.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?