loading

Gaitan sem favoritismos, Streller diz que Benfica foi melhor que Manchester

O futebolista argentino do Benfica Nico Gaitan classificou hoje como “muito importante e difícil” a visita de terça-feira ao FC Basileia, na Liga dos Campeões, desvalorizando o estatuto de favorito, tal como o capitão dos suíços, Marco Streller.

Gaitan sem favoritismos, Streller diz que Benfica foi melhor que Manchester

“É um jogo muito importante, mas vai ser difícil. [Um triunfo] seria um grande passo rumo à qualificação e temos de manter a nossa concentração. Temos muita confiança nas nossas capacidades e podemos ganhar qualquer jogo se dermos o nosso melhor, portanto não interessa quem é dado como favorito”, disse Gaitan, em conferência de imprensa, citado pelo sítio oficial da UEFA.

O internacional helvético Marco Streller elogiou “a grande tradição” do Benfica, os seus jogadores “muito dotados tecnicamente” e “o poderio físico na defesa”.

“Manchester United e Benfica são equipas de topo. Desde início, nós fomos dados como ‘outsiders’. Depois do nosso jogo com o United isso mudou um pouco, mas eu vi o Benfica com o United e acho que eles foram a melhor equipa”, disse Streller, acrescentando que o Basileia já mostrou que pode “bater-se com os melhores”.

O Basileia, que bateu os romenos do Otelul Galati (2-1) e empatou na visita a Manchester (3-3), lidera o Grupo C, com os mesmos quatro pontos do Benfica, que empatou (1-1) em casa com os “diabos vermelhos” ingleses e ganhou na Roménia (1-0).

O Basileia-Benfica, da terceira ronda da “liga milionária”, vai disputar-se na terça-feira, no Parque Saint Jakob, a partir das 19:45 (horas em Lisboa), sob arbitragem do húngaro Viktor Kassai, enquanto Otelul Galati e Manchester United se defrontam na Arena Nacional de Bucareste.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?