loading

Liga Campeões: Apoel resiste ao Zenit e garante apuramento histórico

Os cipriotas do Apoel resistiram hoje a todas as tentativas dos russos do Zenit e garantiram um precioso “nulo” (0-0), que lhes garantiu o apuramento inédito para os oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.

Liga Campeões: Apoel resiste ao Zenit e garante apuramento histórico

No Grupo G, ainda antes de se iniciar a visita do FC Porto aos ucranianos do Shakhtar Donetsk, o conjunto de Nicósia, pelo qual alinharam os portugueses Paulo Jorge, Nuno Morais e Hélio Pinto, festejou a passagem à fase seguinte, ao atingir nove pontos, face aos oito dos russos, enquanto “dragões” e Shakhtar têm quatro e dois, respetivamente, mas com um jogo a menos.

Nesta quinta e penúltima ronda, a partida de São Petersburgo foi de sentido único na direção da baliza dos visitantes, com os anfitriões a gozarem de mais 60 por cento da posse de bola, mas a coesão defensiva dos visitantes foi-se impondo, “salvando” por vezes em cima da linha de golo.

O Zenit, que teve no internacional português Danny o seu elemento mais dinâmico no ataque, ao passo que o defesa Bruno Alves se manteve no banco de suplentes, vai visitar o FC Porto na sexta e última jornada, agendada para 06 de dezembro.

Já o Shakhtar Donetsk só pode ambicionar lutar pelo terceiro posto da “poule”, que dá acesso à Liga Europa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?