loading

Taça da Liga: «Penso que merecíamos mais golos», Jorge Jesus

Declarações de Jorge Jesus, treinador do Benfica, à “flash interview” da SIC, depois do jogo das meias-finais da Taça da Liga de futebol entre Benfica e FC Porto, que as “águias” venceram por 3-2.

''O objetivo era vencer o FC Porto, primeiro porque podíamos ir para a final e segundo porque tínhamos feito aqui um jogo com o FC Porto (2-3) e não ficámos convencidos. Ficámos, pelo contrário, convencidos de que eramos melhor equipa e hoje confirmámos.

Podíamos ter ido para o intervalo com outro resultado, mas as bolas não queriam entrar, FC Porto teve sorte. Depois, marcámos o 3-2 e penso que merecíamos mais golos.

Vencer também era importante porque nova derrota poderia criar uma importante barreira psicológica.

O FC Porto tem uma excelente equipa, o jogo foi muito emocionante, um grande espetáculo, entre duas grandes equipas.

O 2-2 antes do intervalo foi muito bom, Disse à equipa que mantivesse a mesma postura, que ia fazer golo, pois as bolas não iam sempre bater na trave. Para estarem tranquilos, para jogarem dentro da disciplina tática, que íamos partir e fazer um golo.

Conseguimos o 3-2 e nos últimos cinco minutos tentámos defender a vantagem. O nosso grande objetivo era o campeonato, mas hoje era importante demonstrar que eramos melhores do que o FC Porto e demonstrámos.

Vamos ter mais um jogo? É o preço do êxito, na Taça da Liga já estamos na final, estamos nos quartos da Liga dos Campeões e a disputar o campeonato.

Pode acontecer estarmos próximos de ganhar tudo e não ganhar nada, mas isso não tira mérito ao Benfica. Estamos em três provas e temos possibilidades de as vencer.

A primeira prioridade é o campeonato, a segundo a Champions e a terceira a Taça da Liga.''

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?