loading

Inglaterra: Gareth Bale apoia Redknapp para o cargo de seleccionador

Gareth Bale afirma que não condena Harry Redknapp se este abandonar o Tottenham para assumir o cargo de seleccionador inglês.

Redknapp é o principal candidato a assumir o lugar deixado de vago por Fabio Capello a longo prazo. Sobre isso Bale é sincero, apesar de preferir que o treinador continue no clube do norte de Londres, ele sabe que é uma oportunidade única que o técnico não deverá deixar escapar.

''Todos queremos que o Harry fique, mas ele é um grande treinador e se a Inglaterra o chamar é uma daquelas oportunidades que não podem ser recusadas'', começou Bale por dizer ao jornal inglês The Sun. ''Eu não o condenaria por ir, poderia alguém fazê-lo? Não se sabe se essa oportunidade surgirá novamente''.

Quanto ao futuro do Tottenham caso Redknapp saia o extremo acrescentou: ''O Harry é um treinador fantástico que sabe lidar com jogadores de grande calibre e com as expectativas do clube. Se conseguirmos um outro treinador assim, atrevo-me a dizer que não fará diferença''.

Curiosamente também o futuro de Bale tem sido colocado em questão, isto porque rumores apontam ao interesse de diversos gigantes europeus na sua contratação. Entre eles contam-se o Real Madrid e o Barcelona.

O jogador afirmou que está para já concentrado em ajudar o seu clube a garantir um lugar na Liga dos Campeões e a vencer a FA Cup. Contudo não coloca de parte uma mudança de ares, em especial para clubes de topo mundial como os gigantes espanhóis.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?