loading

Sp. Braga: Mossoró recebe prémio de melhor jogador de março

O Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) entregou hoje o prémio de melhor jogador do mês de março a Mossoró, avançado do Sporting de Braga, que reconheceu atravessar “um dos melhores momentos da carreira”.

“Acredito que sim, que este é um dos melhores momentos da minha carreira, depois da fase infeliz que tive por causa da grave lesão que sofri há dois anos, mas agora sinto-me cada vez melhor e com mais confiança”, disse Mossoró durante a cerimónia de entrega do prémio.

O Sporting de Braga colocou três jogadores, Mossoró, Hugo Viana e Lima, nos três primeiros lugares da eleição do SJPF para o melhor jogador de março, distinção realçada pelo vencedor do prémio: “Fazemos tudo para estar em forma e o resultado traduz-se em vitórias, dentro do campo. Quero partilhá-lo com os meus colegas, a quem agradeço, e com todos que fazem parte desta entidade que é o Sporting de Braga. É um prémio importante, que me valoriza e que me motiva para fazer mais e melhor”.

Com fama de ser um dos jogadores mais extrovertidos do plantel bracarense, Mossoró assume que “gosta de brincar” e de “deixar a malta alegre”, tendo em conta que “há muito stress” associado à competição.

“Tento brincar para que entremos dentro do campo mais relaxados, o que ajuda a jogar melhor”, disse Mossoró, que se congratulou, também, com o facto de o Sporting de Braga ser a equipa mais disciplinada do mês de março.

O avançado bracarense justifica esse prémio coletivo com a postura da equipa, que consegue aliar “força e garra”, sem necessidade de “fazer um jogo violento, com expulsões à mistura, para obter resultados positivos”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?