loading

Grécia: Panathinaikos vence à porta fechada e jogo do Aris interrompido

O Panathinaikos, de Jesualdo Ferreira, venceu hoje o Panionios à porta fechada, por 3-0, na 28.ª jornada da Liga grega de futebol, enquanto o jogo entre Aris, de Manuel Machado, e Asteras foi interrompido por agressão a um árbitro assistente.

Grécia: Panathinaikos vence à porta fechada e jogo do Aris interrompido

Com golos de Christodoulopoulos (48 minutos) e Petropoulos (84 e 88), o Panathinaikos somou o terceiro triunfo consecutivo, depois de o encontro com o Olympiacos, a 18 de março, ter sido suspenso com 0-0 no marcador devido a incidentes entre adeptos e a polícia e ''stewards'', que levaram a Liga a punir o ''Pana'' com derrota e a disputa de quatro jogos à porta fechada.

A duas jornadas do fim e com o título atribuído, o Panathinaikos, segundo classificado com 60 pontos, ficou a sete do já campeão Olympaicos, que perdeu surpreendentemente com o Kerkira, antepenúltimo, com um golo de Giantsis, aos 80 minutos.

Em Salónica, a jogo entre o Aris, do técnico Manuel Machado, e o Asteras Tripolis, foi suspenso ao minuto 44, quando um dos árbitros assistentes foi atingido aparentemente por uma garrafa, quando os visitantes venciam por 1-0, com golo de Rayos Serna, aos 35.

O jogo esteve interrompido durante vários minutos, até que o árbitro decidiu suspender o encontro.

O Aris é o sexto classificado, com 39 pontos, tantos quantos o Asteras, sétimo da tabela.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?