loading

«Foi uma reunião de rotina, nada de especial», Godinho Lopes

A reunião dos órgãos sociais do Sporting realizada em Alvalade durou pouco mais de uma hora, na qual o presidente Godinho Lopes se limitou a transmitir algumas das diligências que fez para cativar investidores para a SAD.

“Foi uma reunião de rotina, nada de especial. Tivemos uma a 06 de março, outra hoje e dentro de dois meses e meio teremos outra ainda”, disse Godinho Lopes após a reunião, que abandonou apressadamente, sem fornecer mais detalhes.

Os restantes elementos da direção, entre os quais Paulo Pereira Cristóvão, Pedro Cunha Ferreira, João Pedro Varandas, Ricardo Tomás, os membros da Mesa da Assembleia-Geral e do Conselho Fiscal, além de alguns conselheiros ''leoninos'' convidados para a reunião, foram informados pela rama sobre alguns dos contactos mantidos por Godinho Lopes para angariar investidores, na sequência das suas viagens a Angola e à China.

A hipótese de eleições antecipadas, cenário equacionado como possível após a final da Taça de Portugal, que se realiza no domingo entre o Sporting e a Académica, por causa do caso Paulo Cristóvão, que desencadeou fraturas no seio do Conselho Diretivo, não foi sequer aflorada.

No final da reunião, o vice-presidente para a área do património e instalações, Paulo Pereira Cristóvão, que esteve no epicentro do terramoto que assolou Alvalade com o seu alegado envolvimento no caso José Cardinal, abandonou Alvalade a conduzir a sua viatura com Mário Moniz Pereira a seu lado.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?