loading

David Luiz: «Saí de um grande, o Benfica, para outro grande, o Chelsea»

O ainda jovem defesa central do Chelsea vive a ressaca da conquista da Liga dos Campeões frente ao Bayern Munique, no último sábado. Numa grande entrevista ao globoesporte.com, o ex-jogador do Benfica não esquece o clube português, refere que pretende ganhar uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos pelo Brasil e revela que nunca pensou ser internacional por Portugal.

David Luiz: «Saí de um grande, o Benfica, para outro grande, o Chelsea»

«Nós (brasileiros) temos muitas lembranças olímpicas. Eu ficava na TV e adorava acompanhar o quadro de medalhas, torcendo para que o Brasil subisse um pouquinho. O nosso país tem tudo para ser campeão em inúmeros desportos. Gostaria que todos tivessem o apoio que o futebol tem. Só favoreceria o nosso país», opinou, para depois recordar a sua passagem pelo Benfica.

«É uma das melhores equipas do mundo. Eu saí de um grande clube como o Benfica para outro, que é o Chelsea e outros mencionaram o meu nome. Não sou hipócrita para falar que não vejo, não escuto ou não fico feliz. Fico contente, mas sou muito tranquilo em relação ao futuro. Vivo o presente visando o futuro e não o futuro esquecendo o presente. Imagino inúmeras coisas. Sou muito feliz no Chelsea e defendo essas cores com dedicação e amor», continuou, para deixar claro que o seu coração bate pela seleção brasileira.

«Como já tinha o Deco e o Pepe, as pessoas falavam (da chamada à seleção portuguesa), até porque eu fui muito amado e tinha uma relação muito boa com todos. Mas desde o primeiro dia eu disse que não. O meu coração é verde e amarelo, eu sou brasileiro, é o país que eu amo. Apesar da relação excecional com Portugal, jamais aceitaria», terminou, decidido.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?