loading

Inglaterra: Entrada de Edin Dzeko valeu vitória ao Man City (1-2)

Por vezes, a solução para se conseguir vencer alguma coisa está onde menos se espera. Tevez, Balotelli e Aguero não foram capazes de incomodar o WBA, mas o bósnio Dzeko saltou do banco com o pé quente e virou a partida a favor dos citizens. Dez minutos foram suficientes para desbloquear 80 minutos de apatia.

Inglaterra: Entrada de Edin Dzeko valeu vitória ao Man City (1-2)

Tudo ficou mais complicado para os homens de Roberto Mancini desde que James Milner foi expulso aos 23 minutos de jogo. Após o vermelho direto ao internacional inglês, os citizens tiveram dificuldades em quebrar a sólida defesa adversária e ficaram em desvantagem aos 67', com o irlandês Shane Long a abrir o ativo.

Mancini foi obrigado a mexer e, caso soubesse, tinha lançado Edin Dzeko mais cedo. O goleador bósnio mostrou que pode ser mais que suplente e encarregou-se de virar a contenda, com tentos aos 80' e 90'.

Com esta vitória, o Man City continua na perseguição ao líder Chelsea, que leva quatro pontos de vantagem, depois de derrotar o Tottenham em White Hart Lane (2-4).

Nas outras partidas da tarde, o Fulham venceu o Aston Villa pela margem mínima (1-0), o Swansea regressou aos triunfos frente ao Wigan (2-1) e o West Ham goleou o Southampton em Londres (4-1).

Programa da jornada

Sábado, 20 de Outubro de 2012
Tottenham - Chelsea, 2 - 4
Liverpool - Reading, 1 - 0
Man Utd - Stoke City, 4 - 2
Fulham - Aston Villa, 1 - 0
Swansea City - Wigan, 2 - 1
WBA - Man City, 1 - 2
West Ham - Southampton, 4 - 1
Norwich - Arsenal, 1 - 0

Domingo, 21 de Outubro de 2012
Sunderland - Newcastle, 1 - 1
QPR - Everton, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?