loading

Clubes australianos reafirmam interesse em Beckham

Quatro clubes australianos reafirmaram o interesse no futebolista inglês David Beckham, que hoje confirmou que vai deixar os norte-americanos do Los Angeles Galaxy, mostrando-se disponível a um novo desafio.

Clubes australianos reafirmam interesse em Beckham

A especulação em redor da possível passagem do médio inglês para a Austrália tem sido grande, depois da federação australiana (FFA) afirmar na semana passada ter sido contactada pelos representantes do jogador, com vista ao ingresso na A-League (campeonato da Austrália).

A empresa que gere a carreira do jogador negou esta hipótese sexta-feira, o que não impediu que hoje quatro equipas australianas demonstrassem o interesse em contar com os serviços do inglês, de 37 anos.

Este interesse surge no seguimento do comunicado publicado hoje no sítio oficial dos campeões dos Estados Unidos, em que Beckham afirmou: ''Passei grandes momentos ao serviço do Los Angeles Galaxy. No entanto, quero apostar num último desafio antes de terminar a minha carreira''.

''David Beckham confirmou que a final da MLS (liga norte-americana) vai ser o seu último jogo pelos Galaxy. Começou a corrida'', reagiu de imediato a equipa australiana do Perth Glory, no seu twiter official.

Também o Melbourne Heart expressou publicamente o interesse no craque inglês, adiantando mesmo que uma proposta irá ser feita nesse sentido.

''Certamente que é uma hipótese real, vamos fazer uma proposta, é aliciante e a oportunidade de ele vir para cá está em cima da mesa.'', disse Scott Munn, o presidente-executivo do clube.

As equipas de Sidney, Western Sydney Wanderers e Central Coast Mariners, estão igualmente dispostas a tentar contratar o futebolista.

''Há coisas a acontecer nos bastidores e nós estamos definitivamente a levantar a mão. Ele encheria estádios e mudaria o jogo por cá'', confirmou o porta-voz dos Mariners, citado pela Associated Press.

David Beckham transferiu-se dos espanhóis do Real Madrid para o Los Angeles Galaxy em 2007 e fará a despedida dos norte-americanos a 01 de dezembro, frente ao Houston Dynamo, na final do campeonato.

Se o seu futuro passar pela Australian A-League, o internacional inglês será o mais recente craque a jogar na Oceânia, juntando-se ao inglês Emile Heskey, ao japonês Shinji Ono e ao craque italiano Alessandro Del Piero.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?