loading

Callejón: «Messi disse a Karanka que era o boneco de Mourinho»

José Callejón não tem qualquer dúvida. O extremo do Real Madrid ia atrás do treinador-adjunto Aitor Karanka, quando Lionel Messi o insultou no túnel de acesso aos balneários. «Boneco de Mourinho» foi apenas uma das expressões utilizadas pelo argentino numa troca de palavras iniciada por ele mesmo.

Callejón: «Messi disse a Karanka que era o boneco de Mourinho»

«Vi porque vinha atrás de Aitor Karanka. Messi disse-lhe que era o boneco de Mourinho», acusou o extremo de 25 anos, que não viu o desentendimento entre Arbeloa e Messi no parque de estacionamento, mas parece acreditar no seu colega de equipa.

«Dentro do campo podemos estar quentes e entende-se que se digam muitas coisas, mas esperar uma hora por outro companheiro de profissão para insultá-lo à frente da sua mulher demonstra que os bons não são assim tão bons», finalizou, citado pelo jornal Marca.

O caso Lionel Messi - Karanka/Arbeloa ainda promete gastar muita tinta. Para já, só alguns intervenientes têm falado sobre o assunto, pois as câmaras da televisão não são permitidas em nenhum dos locais em que aconteceram os dois episódios.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?