loading

Angola: Rec. Libolo perde novamente, Kabuscorp é líder isolado

Três jogos, duas derrotas e um empate. O bicampeão Recreativo do Libolo entrou na edição 2013 do Girabola num péssimo momento de forma e, sábado, voltou a perder em casa, agora diante do Benfica Luanda (0-1). Já o Kabuscorp voltou a triunfar e é líder isolado, depois de se superiorizar ao Bravos Maqui (4-1).

Angola: Rec. Libolo perde novamente, Kabuscorp é líder isolado

No duelo entre Kabuscorp e Bravos Maqui, duas equipas que somavam seis pontos ao final das primeiras duas jornadas, levaram a melhor os homens do Bairro do Palanca. Meyong, ex-Vitória de Setúbal, bisou, contando quatro golos em três jornadas. O camaronês foi acompanhado por Lami e Love Kabungula. O tento de honra dos forasteiros foi da responsabilidade de Joka.

Já o Recreativo Caála conseguiu o seu primeiro triunfo, com uma vitória fora de portas no terreno do Sagrada Esperança (0-1). O tento triunfal saiu dos pés de Femi.

Nas outras partidas da jornada, igualdade entre 1.º de Maio-Inter de Luanda e Atlético Namibe-1.º de Agosto (1-1), vitória do Santos FC sobre o Porcelana FC (2-1), nulo no Progresso-ASA (0-0) e vitória residual do Desportivo Huíla na capital, frente ao local Petro de Luanda (0-1).

Neste contexto, o Kabuscorp é líder isolado, com nove pontos, e está a mostrar uma forma muito superior à concorrência nas primeiras jornadas. O Recreativo do Libolo, bicampeão do Girabola, é a desilusão total e ainda não venceu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?