loading

Meyong: «Oxalá só pare de marcar no final da temporada»

Com cinco golos em quatro jornadas, Meyong é o melhor marcador do Girabola. O camaronês contratado ao Vitória de Setúbal no mercado de inverno está em grande forma, tal como o Kabuscorp. Esta aliança promete causar estragos.

Meyong: «Oxalá só pare de marcar no final da temporada»

«Gostava muito de manter esta média! Será difícil. Mas, para já, estou muito feliz. Se a mantiver e nas 26 jornadas chegar aos 30 golos, de certeza que seremos campeões, que é o mais importante. Oxalá só pare no final da época», comentou o goleador de 32 anos, que admite estar a superar as suas melhores expetativas.

«Nem eu esperava tanto deste início. Adaptei-me bem, menos à comida, que estranhei um pouco. E estar cá sem a família é mais difícil. Mas sou africano e estou contente por ver a alegria dos adeptos e do presidente, que merece estas alegrias, por todo o esforço que tem feito pelo clube. Dá-nos todas as condições», referiu, em declarações ao jornal A Bola.

De resto, Meyong agradeceu as assistências de Lunguinha, jogador que no verão rumará ao Vitória de Setúbal, fazendo exatamente o caminho inverso que Meyong realizou em janeiro.

«Tive duas oportunidades no jogo, fiz um golo. E agradeci o passe decisivo ao Lunguinha, que é um grande jogador. Já foi a segunda assistência dele para mim, nos cinco golos que já marquei no Girabola. Entendemo-nos muito bem. O principal é que ninguém nos pára! Mas o campeonato é longo, ainda falta muito», finalizou, sempre consciente.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?