loading

Girabola: Kabuscorp travado à sexta jornada pelo Recreativo da Caála (0-0)

Depois de cinco triunfos nas primeiras cinco jornadas do Girabola 2013, o Kabuscorp tropeçou à sexta tentativa. O Recreativo da Caála mostrou-se consistente e impediu mais uma vitória da equipa de Meyong, que já não fatura desde a 4.ª ronda.

Girabola: Kabuscorp travado à sexta jornada pelo Recreativo da Caála (0-0)

No Estádio Kuricutelas, a equipa da casa teve uma defesa coesa, que conseguiu travar o ataque mais concretizador do Girabola (a par do 1.º de Agosto, 11 golos). Os palanquinos bem tentaram os três pontos, mas este não foi o dia de Meyong, Lami e Breco.

Já o Recreativo do Libolo, treinado por Henrique Calisto, continuou o calvário sem vitórias no Girabola 2013. Os bicampeões da prova empataram em casa com o Sagrada Esperança (1-1), que contou mais uma vez com um tento do avançado Guedes.

De resto, o 1.º de Agosto superiorizou-se sem problemas perante o 1.º de Maio (5-1), colocando-se a apenas três pontos da liderança, que continua a pertencer ao Kabuscorp, única formação sem derrotas na corrente edição do Girabola. O 'lanterna vermelha', com apenas dois pontos, é o... Recreativo do Libolo. Vida complicada para os bicampeões...

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?