loading

Trapattoni ainda com força: «Quero sempre ganhar»

Aos 74 anos, Giovanni Trapattoni ainda não se cansou de treinar. Ou ama mesmo o futebol ou então pretende morrer em campo: ou as duas coisas. O atual selecionador da República da Irlanda não coloca de parte a hipótese de voltar a um clube da Série A, depois de finalizar a aventura na seleção europeia, que termina em 2014.

Trapattoni ainda com força: «Quero sempre ganhar»

«Quero sempre ganhar. Voltar para treinar uma equipa italiana, como o Nápoles? Porque não? Nunca digas nunca no futebol. Se vier a minha casa, tenho um DVD com todos os jogos do fim de semana», explicou a 'Velha Raposa', que sabe que a tendência atual é para se apostar em treinadores mais novos.

«A moda atual é colocar treinadores jovens nos bancos. É uma boa opção dos presidentes, mas talvez um treinador mais velho ainda possa dar muito ao futebol italiano», finalizou, em declarações ao The Morning.

A longa e respeitável carreira de Giovanni Trapattoni começou na distante temporada de 1974-75, ao serviço do AC Milan. Juventus, Inter de Milão, Bayern Munique, Cagliari, Fiorentina, Itália, Benfica, Estugarda, Red Bull Salzburgo e Irlanda foram os locais por onde passou o técnico italiano. Veremos se a lista ainda se alargará.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?