loading

Pinto da Costa: «Há aqui uma mística e um grito de revolta»

Depois do FC Porto ter garantido o pentacampeonato em andebol, antes do FC Porto ter garantido o campeonato de hóquei em patins e na véspera de poder chegar ao tricampeonato em futebol, Pinto da Costa assumiu o leme. O presidente azul e branco diz que os portistas e as gentes do Norte costumam responder sempre com revolta.

Pinto da Costa: «Há aqui uma mística e um grito de revolta»

«O FC Porto não é apenas um clube e isso verificámos ontem na forma como os nossos jogadores festejavam efusivamente os golos e como os nossos adversários festejam os deles, mesmo aqueles que os colocavam em vantagem. Há aqui uma mística e um grito de revolta contra a forma como o Norte e o FC Porto são tratados», observou, concluindo com a habitual picada.

«O triste episódio do doutor António Mexia, que queria o Benfica campeão nacional para ajudar o PIB nacional, motivou as pessoas do Porto, abrindo-lhes os olhos, mostrando-lhes o que alguns pensam do Norte e do Porto», referiu, antes do FC Porto ter goleado os encarnados em hóquei em patins, por conclusivos 7-3.

Para terminar o fim-de-semana em beleza, o FC Porto terá de triunfar na deslocação de amanhã, domingo, ao reduto do Paços de Ferreira. O Benfica receberá o Moreirense, no Estádio da Luz, e apenas chegará ao título se os seus adversários escorregarem frente aos castores.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
10-06-2024 · 14:38

FC Porto: Em VB nos entendemos

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?