loading

Girabola: Kabuscorp triunfa e Petro de Luanda também, 43 dias depois

A 13.ª jornada do Girabola terminou com o sufoco dos adeptos do Petro de Luanda. A equipa da capital não triunfava há mais de um mês, mas conseguiu derrotar o 1.º de Maio, embora pela margem mínima (1-0). O Kabuscorp manteve-se na frente, visitando e derrotando o Atlético Namibe fora de portas (0-2).

Girabola: Kabuscorp triunfa e Petro de Luanda também, 43 dias depois

No Estádio Joaquim Morais, o Kabuscorp construiu o triunfo durante o segundo tempo. Meyong acrescentou mais um à sua conta e foi imitado por Love Cabungula. Já o Petro de Luanda venceu o 1.º de Maio com um tento solitário do senegalês Ben Traoré, assistido por Job (66').

O 1.º de Agosto, segundo classificado, perdeu mais pontos para o Kabuscorp, ao empatar na deslocação ao reduto do Bravos do Maquis (0-0), mesmo resultado com que terminou o ASA-Benfica de Luanda (0-0). Interclube e Recreativo da Caála anularam-se com golos (1-1) e o Progresso triunfou no terreno do Santos FC (0-1).

O bicampeão Recreativo do Libolo, que tinha encarreirado numa série de bons resultados, regressou às derrotas. Em casa, o Porcelana FC não poupou a equipa de Henrique Calisto (2-1). Por último, o Sagrada Esperança regressou da deslocação ao reduto do Desportivo Huíla com três pontos na bagagem (1-3).

Neste contexto, o Kabuscorp ficou ainda mais confortável na liderança, invicto, e com 33 pontos em 13 jornadas. 1.º de Agosto (26 pontos), Bravos do Maquis (24), Sagrada Esperança e Interclube (21 pontos) fecham o top-5 da prova.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?