loading

Ricardo Martins abandona futebol português para tentar seleção da Venezuela

O médio Ricardo Martins, que somou seis internacionalizações pelos sub-21 de Portugal, justificou hoje a sua transferência para o Deportivo Anzoátegui com o objetivo de chegar à seleção de futebol da Venezuela.

Ricardo Martins abandona futebol português para tentar seleção da Venezuela

Em declarações à agência EFE, o médio ofensivo, de 23 anos, disse ter rescindido o contrato com o Rio Ave para regressar ao clube em que cumpriu a sua formação e tentar chegar à seleção venezuelana.

“Sempre disse que queria jogar na seleção principal da Venezuela”, referiu Ricardo Martins, filho de pais portugueses, que nasceu em El Tigre, na Venezuela, país onde viveu até aos 16 anos.

Na última época, o médio ofensivo, também conhecido por “Kuki”, vestiu a camisola do Famalicão, naquele que foi o quarto empréstimo consecutivo por parte dos vila-condenses, depois das passagens por Gondomar, Ribeirão e Desportivo das Aves.

Agora, no Deportivo Anzoátegui, o futebolista vai poder disputar a Taça Libertadores e a Sudamericana, com o objetivo de “chegar o mais longe possível” e com a ambição de “reconquistar o título venezuelano”, depois do segundo lugar na última edição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?