loading

Mercado: Ljubomir Fejsa a caminho do Benfica

O médio sérvio estará a poucos dias de ser oficializado como novo reforço do clube encarnado e espera-se que viaje para Lisboa nas próximas horas. Ljubomir Fejsa deverá custar cerca de quatro ou cinco milhões de euros.

Mercado: Ljubomir Fejsa a caminho do Benfica

Segundo a imprensa desportiva nacional, faltam apenas fazer os indispensáveis testes médicos para que o médio defensivo sérvio possa ser anunciado como novo reforço do clube da Luz. Existem dúvidas quanto à duração do contrato do sérvio: umas fontes afirmam que será um vínculo válido por cinco temporadas, outro por três. Uma dúvida a desfazer nos próximos dias.

O ainda médio dos gregos do Olympiakos será o sexto sérvio às ordens de Jorge Jesus, depois de Stevan Mitrovic, Miralem Sulejmani, Filip Djuricic, Lazar Markovic e Nemanja Mati. Na equipa B, ainda alinham Uros Matic e Filip Markovic. Um verdadeiro clã sérvio no Benfica e todos jogadores de inegável qualidade.

Ljubomir Fejsa é um médio de 25 que começou a sua carreira profissional na vizinha Croácia: alinhou no Hajduk Split entre 2006 e 2008. Regressou ao seu país para alinhar no histórico Partizan de Belgrado, onde esteve entre 2008-2009 e 2010-2011. Depois, rumou novamente para o estrangeiro, embarcando na aventura grega no Olympiakos até ao momento.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?