loading

Ljubomir Fejsa: «Quero dar 150% em campo»

O mais recente reforço do Benfica quer dar tudo o que tem pelo clube encarnado para justificar o investimento feito na sua contratação. Ljubomir Fejsa diz que não vem substituir Matic e que gostava de jogar com o compatriota sérvio.

Ljubomir Fejsa: «Quero dar 150% em campo»

«Quero dar 150% em campo mas prefiro não falar de mim. As pessoas que avaliem as minhas prestações. Fora de campo sou reservado. Não gosto de sair à noite, sou muito caseiro e gosto e passar tempo com a família. Vou dar o máximo dentro de campo. Vou tentar melhorar e fazer tudo para ajudar a equipa a conseguir vitórias», afirmou Ljubomir Fejsa em declarações à Benfica TV.

Sobre a concorrência ao lugar de médio defensivo, o sérvio diz que gostaria de jogar com o seu compatriota e concorrente direto Nemanja Matic: «O melhor seria se pudéssemos jogar os dois para não ter de lutar pelo lugar». Fejsa assinou por cinco temporadas com o Benfica e é proveniente do Olympiakos da Grécia.

Ljubomir Fejsa falou sobre o clube da Luz e ficou atraído com a grandeza do Benfica: «Sei que é o clube com mais adeptos do Mundo, que já ganhou duas vezes a Champions e que já venceram mais de 30 Campeonatos Nacionais».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?