loading

Mesut Ozil: «Estou entusiasmado, o Arsenal foi a decisão mais certa»

O internacional alemão está nas nuvens. A sua transferência para o Real Madrid foi de encontro às expetativas de jogar com maior regularidade. Neste momento, Mesut Ozil sente-se ansioso para se estrear com a camisola dos gunners.

Mesut Ozil: «Estou entusiasmado, o Arsenal foi a decisão mais certa»

«É muito bom. Estou ansioso pelo desafio de estar em Londres, conhecer os meus companheiros, o treinador e os adeptos. Estou muito entusiasmado. Foi a decisão mais certa para mim. Quero desenvolver a minha forma de jogar e o Arsenal é perfeito para mim. Vou adequar-me perfeitamente», referiu, em declarações ao site oficial dos londrinos.

Saber que seria treinado por Wenger também ajudou a tomar esta decisão. «O treinador é reconhecido mundialmente e tem demonstrado isso ao longo dos anos», finalizou.

Recorde-se que Mesut Ozil foi contratado por uma verba a rondar os 50 milhões de euros, mesmo em cima do fecho da janela de transferências. Em poucos dias, os merengues desfizeram-se de Ozil (Arsenal) e Kaká (AC Milan). Entrou Gareth Bale, por uma verba entre os 91 e os 100 milhões de euros. Mesut Ozil poderá estrear-se no Arsenal e na Premier League na quarta jornada da prova, na deslocação ao reduto do Sunderland.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?