loading

Espanha: Barcelona não pagou a Abidal durante a luta contra o cancro

Numa longa entrevista ao jornal L'Équipe, algum tempo depois de ter trocado o Barcelona pelo Mónaco, o defesa-esquerdo Eric Abidal mostrou-se algo magoado devido à forma como foi tratado pelo emblema catalão. E revelou que nunca foi pago nos meses em que lutou contra um tumor no fígado.

Espanha: Barcelona não pagou a Abidal durante a luta contra o cancro

«O mais difícil de entender foi o discurso do Barcelona durante a minha última conferência de imprensa, quando afirmou que a mudança para a Ligue 1 era uma escolha de carreira. Não era, nem nunca foi um problema de dinheiro. A prova disso é que em cada mês que estive doente o clube não me pagou», acusou, sugerindo que o seu desfecho teria sido diferente com Pep Guardiola.

«Certamente que teria sido diferente com Guardiola. É uma pessoa que gosta muito de mim e com quem ainda mantenho contacto. É um grande treinador e foi quem me deu mais oportunidades. Se ele estivesse lá era provável que eu continuasse», acrescentou.

No Mónaco, aos 33 anos, Eric Abidal sente-se finalmente apoiado pelo treinador e pela estrutura do clube. «Hoje, tenho a sorte de ter a confiança do treinador e do presidente do Mónaco. Agora está tudo bem, mas é verdade que vivi um período de dúvida», finalizou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?