loading

Mesut Ozil: «Em Madrid perdi transparência, confiança e respeito»

Feliz. Mesut Ozil não se arrependeu minimamente por ter trocado o Real Madrid pelo Arsenal e está entusiasmado com a sua nova experiência no Emirates Stadium. Em Londres, o médio alemão acredita que será finalmente reconhecido e estimado.

Mesut Ozil: «Em Madrid perdi transparência, confiança e respeito»

«Uma conversa com Wenger fez-me sentir um clique e apercebi-me do que perdi em Madrid: transparência, confiança e respeito. Disse-me exatamente como me vê, como quer utilizar-me e o que esperava de mim. Teria vindo de graça», assegurou, em declarações ao jornal Die Welt.

Sem ninguém o esperar e depois de ter chegado ao último dia do mercado de transferências com uma só contratação oficializada (Yaya Sanogo, ex-Auxerre), o Arsenal atacou Mesut Ozil e contratou-o por uma verba a rondar os 45 milhões de euros ao Real Madrid. O acordo parece ter agradado a todas as partes envolvidas.

A estreia de Mesut Ozil com a camisola do Arsenal poderá acontecer já na próxima semana, no reduto do Sunderland. Antes de se tornar um gunner, o alemão alinhou no Schalke 04, Werder Bremen e Real Madrid. Na opinião de José Mourinho, trata-se do melhor número '10' do planeta.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?