loading

Barcelona: Andrés Iniesta terá recusado renovar contrato

Segundo a rádio Cadena Ser, Andrés Iniesta recusou uma primeira abordagem do Barcelona para renovar contrato e fez soar os alarmes na Catalunha por não ser caso único. Recorde-se que Victor Valdés já esclareceu que rumará a outras paragens no final da época 2013-14.

Barcelona: Andrés Iniesta terá recusado renovar contrato

A rádio espanhola sustenta que Iniesta possui contrato com o Barcelona até junho de 2015, mas parece que os campeões da Liga BBVA terão que se esforçar bastante para suprir as exigências do internacional espanhol de 29 anos.

Neste momento, o Barcelona terá oferecido um contrato de 12 milhões de euros/ano a Andrés Iniesta, mais três milhões, consoante o cumprimento de determinados objetivos. Dado que este poderá ser o última contrato da carreira do médio criativo, o jogador tenderá a ser ainda mais exigente em relação às condições oferecidas.

De salientar que Andrés Iniesta nunca vestiu outra camisola na sua carreira a não ser a do Barcelona. A sua ascensão ao plantel sénior aconteceu em 2002-03 e foi-se gradualmente tornando numa unidade-chave da equipa blaugrana, formando um tridente demoníaco com Xavi e Lionel Messi.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?