loading

Flamini: «Ozil tem sido muito importante e tem feito a diferença»

Mathieu Flamini regressou ao Arsenal a custo zero, depois de cinco anos ao serviço do AC Milan. O médio-defensivo francês acredita que Mesut Ozil tem sido uma unidade absolutamente fulcral no onze do Arsenal e continuará a ser preponderante até ao final da época.

Flamini: «Ozil tem sido muito importante e tem feito a diferença»

«Sabíamos que Mesut Ozil era um grande jogador e já o tinha provado no Real Madrid. Para nós, tem sido muito importante e tem feito a diferença. Ele tem trabalhado arduamente e pode decidir um jogo a qualquer momento», defendeu Flamini, 29 anos, em declarações à imprensa britânica.

Quem não negou a influência de Ozil, mas criticou o preço do médio criativo foi Jens Lehmann, antigo guarda-redes dos gunners. «Para ser honesto, o Arsenal pagou demasiado por Ozil, mas também é verdade que isso aconteceu porque Gareth Bale foi para o Real Madrid por aquele valor. Ninguém vale tanto dinheiro», comentou.

Mesut Ozil ainda não se estreou a marcar com a camisola do Arsenal, mas já leva três assistências em apenas duas partidas disputadas na Premier League, o que o colocou de imediato como líder nessa estatística. Afinal, o alemão era conhecido no Real Madrid como o grande servidor para os muitos golos do português Cristiano Ronaldo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?