loading

Jorge Jesus: «Só pensei no adepto, tentei sempre serenar os ânimos»

O treinador encarnado já veio a público defender-se das acusações que tem sido alvo, recorrentes do encontro com o Vitória de Guimarães. Jorge Jesus diz que tentou refrear os ânimos e que não fez nada de especial.

«Encarei toda a situação de forma normal. Estou completamente tranquilo e esperarei pelos procedimentos em questão. Não fiz nada de especial. Só pensei no adepto, tentei sempre serenar os ânimos», assinalou Jorge Jesus numa entrevista dada esta terça-feira ao canal do clube encarnado.

O treinador do Benfica afirma que o seu gesto foi mal interpretado e que pede desculpa pelo sucedido: «Eu como cidadão nunca tive problemas com a autoridade. Respeito imenso as competências da autoridade. Como ser humano, achei que devia pedir para libertarem o adepto para ter aquilo que ele mais queria: a camisola. Se exagerei na tentativa de o ajudar, para que ele fosse para as bancadas, só tenho de pedir desculpa às autoridades».

«Depois do jogo ter terminado quisemos partilhar a nossa vitória com os adeptos. Fomos para aquela bancada onde estavam os adeptos do Benfica e começaram alguns deles, a entrar dentro do campo. Eu pedi para terem calam. Depois desses momentos, vejo um adepto do Benfica atrás de mim e só pensei em ajudar o ‘miúdo’. Pedi para o largarem. A minha ideia foi sempre tentar ajudar o adepto», esclarece o treinador do Benfica.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?