loading

«Oscar Cardozo é hipótese para o Barcelona», diz empresário

Pedro Aldave, agente de Oscar 'Tacuara' Cardozo, acredita que o avançado paraguaio encaixaria com perfeição no novo desenho do Barcelona que está a ser traçado por Gerardo Martino. Contudo, Aldave encara com tranquilidade alguns rumores acerca do assunto que têm saído na imprensa.

«Oscar Cardozo é hipótese para o Barcelona», diz empresário

«O treinador está a querer mudar um pouco o estilo de jogo do Barcelona para poder impor as suas ideias. O Barcelona não tem um verdadeiro número '9' e, por isso, está à procura de um jogador com essas características. O Cardozo é uma hipótese, mas lido com cuidado com tudo o que vejo na imprensa», referiu, defendendo a ideia de que Cardozo encaixaria na perfeição no onze dos campeões da Liga BBVA, onde figuram estrelas como Messi, Neymar, Xavi, Iniesta e Fàbregas.

«O Cardozo encaixa no Barcelona. Ele é um jogador que tem experiência e que joga na Liga dos Campeões. Talvez não seja uma grande contratação, mas são este tipo de futebolistas que fazem falta para conquistar coisas», concluiu Pedro Aldave, em declarações ao programa Fútbol a lo Grande.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?