loading

Ao terceiro dia, Ronaldo e Pepe treinam pela primeira vez com a seleção

Ao terceiro dia de preparação, Cristiano Ronaldo e Pepe integraram hoje pela primeira vez o treino da seleção portuguesa de futebol com vista ao jogo com a Suécia, da primeira mão dos "play-offs" de qualificação para o Mundial2014.

Ao terceiro dia, Ronaldo e Pepe treinam pela primeira vez com a seleção

Nos 15 minutos iniciais da sessão realizada no campo de treinos do hotel onde a comitiva portuguesa está instalada, em Óbidos - os únicos que foram abertos aos órgãos de comunicação social -, tanto Cristiano Ronaldo como Pepe integraram sem limitações aparentes a sessão, orientada pelo selecionador Paulo Bento.

Nos dois primeiros dias do estágio, o avançado e "capitão" da equipa lusa e o defesa central estiveram a realizar trabalho específico no hotel, a fim de recuperarem, respetivamente, de um traumatismo no pé esquerdo e de uma nevralgia pós-traumática na nádega esquerda.

O defesa lateral Fábio Coentrão, que também falhou o primeiro treino, devido a uma entorse no tornozelo esquerdo, mas já participou no apronto de terça-feira, ainda que de forma condicionada, também integrou o apronto de hoje em conjunto com os restantes 23 jogadores convocados por Paulo Bento.

Portugal recebe a Suécia na sexta-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa, em jogo com início às 19:45 horas e arbitragem do italiano Nicola Rizzoli, voltando a defrontar a seleção escandinava quatro dias mais tarde, a 19 de dezembro, em Solna, num encontro que será dirigido pelo inglês Howard Webb.

O vencedor da eliminatória apura-se para a fase final do Campeonato do Mundo de futebol de 2014, que se vai realizar no Brasil, entre 12 de junho a 13 de julho.

Programa da jornada

Sexta-feira, 15 de Novembro de 2013
Islândia - Croácia, 0 - 0
Portugal - Suécia, 1 - 0
Ucrânia - França, 2 - 0
Grécia - Roménia, 3 - 1

Terça-feira, 19 de Novembro de 2013
Roménia - Grécia, 1 - 1
Croácia - Islândia, 2 - 0
Suécia - Portugal, 2 - 3
França - Ucrânia, 3 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?